Hilmary Moreno-Berrios, uma assaltante da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, foi presa após tentar roubar um carro e atirar uma cobra viva na dona do veículo. A mulher de 29 anos acabou perdendo controle do automóvel e se chocando contra a barreira de um festival que ocorria na região, o que facilitou a detenção. As informações são do R7.
Segundo os relatos da vítima, Hilmary mandou que a motorista saísse do veículo e entregasse as chaves. Quando a dona do carro se recusou a cooperar, a assaltante lançou o réptil em sua direção.
Hilmary então tomou controle do automóvel e se chocou com o "Terceiro Festiva de Pulos da Ponte da Liberdade", que ocorria na região. Nas imagens gravadas por câmeras de segurança, vemos o momento em que o veículo invade a festa. Frequentadores do evento correram em desespero.
Felizmente, ninguém foi atropelado durante o incidente. Além de estragar a festança, Hilmary sofreu ferimentos leves, mas já recebeu alta do hospital. A vítima e a cobra também passam bem e o réptil já foi devolvido à vida selvagem.