Assassinado a tiros: relembre a trágica morte de jovem ator da novela Chiquitita do SBT

Em Cama de Gato, Rafael Miguel deu vida ao Juca, com apenas 13 anos. Na Globo, ele também apareceu em Pé na Jaca e Casos e Acasos

Assassinado a tiros: relembre a trágica morte de jovem ator de novelas da TV Globo | Google
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em 2009, Cama de Gato estreou na programação da Globo. Exibida na faixa das seis, a trama trouxe um elenco com grandes nomes, como Marcos Palmeira, Camila Pitanga, Paolla Oliveira, Dudu Azevedo, Heloísa Périssé e Marcello Novaes. A trama perdeu de forma trágica um dos atores envolvidos na história. Em Cama de Gato, Rafael Miguel deu vida ao Juca, com apenas 13 anos. Na Globo, ele também apareceu em Pé na Jaca, Casos e Acasos, além das várias campanhas publicitárias. 

Porém, a trama perdeu de forma trágica um dos atores envolvidos na história. Em Cama de Gato, Rafael Miguel deu vida ao Juca, com apenas 13 anos de idade. Na Globo, ele também apareceu em Pé na Jaca, Casos e Acasos, além das várias campanhas publicitárias.

O último grande trabalho foi como Paçoca, no remake de Chiquititas, no SBT, em 2013. Fora da TV, já em 2019, o ator, na época com 22 anos, começou a namorar com Isabela Tibcherani, de 18. Em uma visita à casa da companheira, ele foi recebido a tiros pelo pai dela, Paulo Cupertino, que não aceitava o relacionamento.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES