Durante uma viagem de cinco horas no voo MS777 da EgyptAir, que saiu de Cairo com destino a Londres, algo peculiar aconteceu: o nascimento de uma criança. As informações foram divulgadas na última segunda-feira, 21, pelo portal de notícias UOL.
De acordo com a publicação, o episódio aconteceu recentemente, quando uma passageira chamada Hiyam Nasr Naji Daaban demonstrou sinais de que estava entrando em trabalho de parto. O piloto pretendia fazer um pouso de emergência em Berlim para que a criança pudesse nascer em um hospital, porém, não deu tempo.
Contando com a ajuda de um médico que estava presente no avião, a criança nasceu sem complicações. A companhia aérea EgyptAir usou sua conta no Twitter para compartilhar a informação de que o recém-nascido terá passagens disponíveis gratuitamente para todos os destinos oferecidos pela empresa, pelo resto de sua vida.
Vale ressaltar que, apesar de não ser algo comum, essa não é a primeira vez que um bebê, que veio ao mundo em um avião, ganha benefícios vitalícios com uma companhia aérea. O mesmo já havia acontecido em 2009, com uma passageira da AirAsia.