Uma história das mais surpreendentes. Um bebê nascido sem pele finalmente saiu do hospital meses depois que seus pais estavam pensando em planejar seu funeral.
O pequeno Ja´bari Gray nasceu no dia de ano novo com pele apenas na cabeça e nas pernas. Ele foi diagnosticado com Epidermólise bolhosa, um distúrbio do tecido conjuntivo que afeta apenas 20 recém-nascidos em cada milhão na América.
Em sua frágil luta pela sobrevivência nas primeiras semanas de vida, Ja´bari faleceu medicamente duas vezes - com os médicos tentando revivê-lo e estabilizá-lo. Os pais do bebê, de Houston, Texas, foram informados a se prepararem para o pior. [A mãe já estava planejando até o furneral do filho aos três meses de idade].
Com um final dos mais otimistas, agora Pricilla disse estar "impressionada com a felicidade" depois de 11 meses de idade, ela pode levar Ja´bari do hospital infantil do Texas para casa.
"Quando Ja'bari nasceu pesando apenas 1kg e perdendo a maior parte da pele do corpo, do pescoço para baixo. Seus olhos estavam fechados e seu pescoço estava fundido ao peito - com os braços, alguns dedos das mãos e pés também se fundindo", explicou a mãe.
Os médicos realizaram cirurgias para impedir novas fusões. O tratamento incrível de Ja'bari incluiu folhas crescentes de pele de suas próprias célular em um laboratório de Boston- esse tratamento é usado para tratar pacientes queimados. O bebê foi chamado de "Tot" que siginifica corajoso, isso porque ele teve duas grandes cirurgias de enxerto de pele e outra malsucedida para abrir os olhos.
Enquanto ele ainda precisa de cuidados extras, Priscilla disse que está muito feliz por ter seu filho em casa - revelando que ele está vestindo roupas de bebê pela primeira vez e até começou a soprar bolhas.
O distúrbio de pele que o bebê tem é raro e não foi descoberto no exame de ultra-som. Os médicos americanos dizem e nenhum especialista jamais o viu antes e é muito difícil de tratar com pouca ou nenhuma informação.