Os especialistas paranormais Craig Jones, 28, e Matt Wood, 48, ficaram apavorados após tirarem uma selfie com um boneca assombrada de 116 anos e perceberem que o brinquedo havia piscado! O par registrou o momento durante um visita a "Mansão dos Condenados", em Mansfield, na Inglaterra. O local é ponto de referência para caçadores de fantasmas britânicos.
"Eu amo levar objetos assombrados e ter uma boneca assim comigo durante a investigação foi incrível. Mas ver os olhos dela fechados na foto, foi assustador", afirmou Craig. A boneca, batizada como "Janet", pertenceu originalmente a uma família americana em 1903.
Ele chegou nas mão dos especialistas após Julie, uma descendente dessa família, implorar para que eles levassem o brinquedo embora. Julie afirmou ter sido atormentada pela boneca.
Segundo a mulher, a situação se tornou tão insuportável que ela trancou o brinquedo no porão. Mas quando ouviu passos no cômodo decidiu que era hora de se livrar do objeto amaldiçoado. Segundo Matt, as pessoas usualmente sentem tonturas e dores de cabeça ao se aproximarem da boneca. "Nós temos que respeitá-la", concluiu.