Britânica “cria” 50 bebês de plástico como se fossem reais

Por não poder mais ter filhos, britânica ‘cria’ 50 bebês de plástico como se fossem reais

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher de 39 anos gastou milhares de libras para transformar a casa em um berçário para 50 bebês - todos de plástico. Alice Winstone alimenta, dá banho e veste os bonecos. A rotina dela acabou, inclusive, com o relacionamento com o marido.

Alice, mãe de cinco filhos entre 12 e 22 anos, passa boa parte do tempo cuidando dos bebês de plástico. A britânica da cidade de Cardigan, no País de Gales, dorme com os bonecos e os leva para passear na rua. Segundo o jornal ?The Sun?, os bonecos são bem realistas, e custam cerca de R$ 3,8 mil cada um.

O obsessão de Alice pelos bonecos já dura sete anos. Após o nascimento do quinto filho, os médicos disseram que um sexta gravidez seria perigosa para ela.

- Eu comecei a cuidar dos bonecos, como faria se fossem meu próprios filhos. Eles são tão realistas, e eu me sinto muito próxima a eles. É o melhor dos mundos. Eu os visto, arrumo o cabelo e lavo as roupas, sem ter que lidar com as fraldas sujas e intermináveis noites sem dormir - contou ela.

Alice disse ainda que, com tanta dedicação aos bebês de plástico, o relacionamento com o marido começou a se deteriorar.

- Os bonecos começaram a afetar nossa vida sexual. Quando eu levava algum boneco para a cama conosco, ele sempre recusava. - relembrou - Eu não teria desistido de meus bonecos por Chris. Nós somos um pacote.

Com a saída do marido, Alice trocou a cama de casal por uma de solteiro, e transformou o quarto em um berçário. Ela tem todos os equipamentos e acessórios necessários para cuidar de um bebê, incluindo berços, carrinho e centenas de roupinhas.

- Nenhum relacionamento vai ficar entre mim e meus bebês, e eu não desistiria deles por meus filhos. - garantiu - Sou eu e meus bonecos. Eles estão em toda parte!

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES