Um casal de caçadores de fantasmas que fazem sucesso no Youtube resolveram promover uma investigação em um hotel conhecido por seu passado macabro e misterioso. Na ocasião, eles acabaram se deparando com aquelas situações vistas em filmes de terror. Você vai entender o motivo logo a seguir. O hotel é o Coombe Abbey, que foi construído por volta de 1100, para ser um dos palácios reais na região de Warwickshire.
Em meio a investigações e procura por atividades paranormais no edifício, eles viram o que acreditam ser uma menina que ficou presa no local. Segundo os caçadores, ela provavelmente é a personagem dos relatos sobre uma menina que era abusada no local pelos integrantes do palácio local.
Veja a foto:
Ela era uma cigana chamada Matilda que pediu abrigo no palácio e aparentemente nunca mais conseguiu sair. A história dela termina de forma trágica: ela morreu durante o parto de um filho que não queria e amaldiçoou todos que entrassem no mosteiro/hotel.
Os dois caçadores ficaram horrorizados com a imagem macabra na janela. Eles também acreditam que é possível que seja o fantasma do próprio Abbott Geoffrey. Segundo a história do palácio, Geoffrey era um administrador terrível, que viveu por volta de 1315 e matava pessoas no local e escondia no porão.
Há histórias de hóspedes que afirmam ter visto uma "figura encapuzada" nos jardins do que hoje é um hotel. Segundo os caçadores de fantasma, eles conseguiram conversar com Matilda durante as gravações. De acordo com eles, é nos estábulos do palácio onde existe mais "atividade de fantasma”. "É uma área muito hostil, é necessário muita paciência para conseguir ficar ali de forma tranquila", contaram no vídeo, que no Youtube já consta com 48.898 mil visualizações.
Assista ao vídeo completo: