Cachorro espera por três dias na porta de hospital após dono morrer

O dono de Ramsés deu entrada no Hospital Essalud, no Peru.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Os cães são conhecidos como melhores amigos do homem. E bom, eles não ganharam esse título atoa. Muitas histórias de carinho e amor entre cães e donos se popularizam na internet. Algumas delas são tão emocionantes que ganham as páginas de livro e até versões cinematográficas, que geralmente são muito bem recebidas pelo público.

A história que vamos contar se parece um pouco com aquela que se passa no filme "Sempre ao seu lado". Um cãozinho fiel que aguardou o seu dono por dias e dias, mas infelizmente ele não retornou. Nós sabemos que essa é uma história de partir o coração, mas é importante reconhecermos o quanto esses animais nos valorizam.

A espera pelo dono

O dono de Ramsés deu entrada no Hospital Essalud, no Peru, mas infelizmente não resistiu. O problema foi que o pequeno companheiro não sabia disso. O cachorro foi até o local com o dono e ficou o aguardando na porta, no entanto, ele não retornou e ninguém foi buscá-lo.

Bastaram três dias para que as pessoas notassem a presença persistente do cão. Foi quando descobriram que ele estava acompanhando o falecido dono. Os donos de um restaurante próximo tentaram alimentar e ajudar o animal, mas nada estava funcionando.

Um dos pacientes do hospital, que ficou sabendo do ocorrido, tentou encontrar um novo lar para o animal e publicou uma foto sua no Facebook. Foi assim que um casal se comoveu com a história de decidiu buscar o animal. O dono do restaurante dizia que o animal parecia que tinha morrido de tanta tristeza. Mal comia e custava para sair do lugar.

No entanto, parece que Ramsés viu algo diferente em Carlos e Magaly. Foi o homem quem tentou o primeiro contato e isso foi o suficiente para fazer o cão reagir. Carlos tocou o pescoço do animal e conversou com ele, que finalmente se levantou! Logo o cão fez amizade com o casal, que o levou para casa e o adotou legalmente.

Com certeza, Ramsés ainda sente falta de seu dono, mas agora ele vive feliz com suas duas irmãs, Isis e Arena.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES