Um cachorro da raça pastor alemão surpreendeu sua dona desde que ela adotou o primeiro filhote de cervo órfão em sua fazenda em Ohio, nos EUA, 6 anos atrás. De lá para cá, Sarge se mostrou preocupado em cuidar e fazer companhia a esses bichos, como mostram várias fotos que Cheryl Stephen posta em suas redes sociais.
Em entrevista, Cheryl contou que sua família tem Sarge há 9 anos e que, ainda pequeno, ele era um filhote ranzinza que adorava morder dedos dos pés e perseguir amigos dos filhos dela pela casa, como um bom cão policial. Mas tudo mudou com a chegada do primeiro cervinho.
"Um amigo da família encontrou um bebê cervo no meio da rodovia. Ele esperou para ver se a mãe apareceria, mas isso nunca aconteceu. Ele sabia que nós amamos animais, então o trouxe para cá", contou a mulher em entrevista ao portal Bored Panda. A partir daí, o pastor alemão começou a agir como babá do filhote.
No Instagram, o perfil da fazenda é dedicado a um boi que Cheryl comprou para livrá-lo do abate. Além do boi Bucky, de Sarge e de vários cervos, é possível ver os diversos outros animais que a família cria em liberdade. "Os bichos aqui não são criados para virar comida. Nós os criamos para serem amados e celebrados, como todos os animais devem ser", diz ela.