Uma família sem preconceitos está chamando atenção de muita gente e ganhando cada vez mais seguidores nas redes sociais. A turma é comandada pela Princesa, uma cadela de 1 ano de idade que adotou três porquinhos rejeitados em uma fazenda, a 70 km de Corumbá, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. A informação é do G1.
Princesa deu cria a três filhotes, um morreu. Inesperadamente, ela aceitou cuidar de um porquinho abandonado pela mãe, o Chiquinho. A porca amamenta, dorme e passa o dia todo com o "filho adotivo". A Família ficou ainda maior após Princesa adotar mais dois porquinhos, também rejeitados.
"Eu não esperava, porque ela é muito amorosa, e ela adotou eles com muito carinho. Ela lambe, ela cuida, zela por eles. Tanto é que ela tem ciúmes quando outro cachorro chega perto deles, não deixa chegar muito perto e fica de olho", disse a dona da Princesa, Damásia Colman.
A história da cadela que é mãe de dois filhotes e que adotou três porquinhos ganhou uma página no Instagran que foi feita por uma amiga da família, a Jeyne Dias, é ela a responsável pela divulgação da história de amor.
"Os stories dela é só Chiquinho [...] e a gente fica trocando mensagem, aí que lindo, mas que fofinho e assim que saiu a conversa", explica.
O veterinário Eduardo Borges, também acompanha a família e destaca o amor de Princesa. "Legal é o seguinte, a doação do animal, porque você vê o desgaste que essa mãe tem em nutrir os leitões e os filhotes dela, e mesmo assim, se submete a isso, é muito bonito dos animais", completou.