Quem nunca sonhou em vender tudo que tem e sair por aí sem destino, ou pra dar uma volta no mundo? isso é algo que muitas pessoas desejam, mas é preciso estar preparado para imprevistos, para que a viajem que tanto se sonha, não se tornar o seu maior pesadelo. O jovem casal Tanner Broadwell e Nikki Walsh, vendeu tudo o que tinha, comprou um barco, que naufragou dois dias depois da viajem pelo mundo.
Não foi por falta de planejamento não. Eles passaram dois anos se programando para a viajem de suas vidas. Quando o momento certo apareceu, os dois abandonaram seus empregos, venderam suas coisas, juntaram tudo e compraram um veleiro de 49 anos.
Nenhum dos dois tinha experiência em navegação. O pai de Tanner resolveu dar uma ajudinha. Ele viajou com o filho pela Costa do Golfo, Indio do Alabama até a cidade do Panamá. O barco se tornou a sua mais nova casa.
Após a experiência com o pai, os dois resolveram sair sozinhos rumo ao parque de Anclote Key, na Flórida. O primeiro dia foi perfeito, mas o segundo as coisas saíram do controle dos dois.
O casal saiu da costa da Flórida quando às 20h45, perto da praia de Clearwater, o veleiro bateu em algo no fundo do mar que eles não conseguiram ver. A água começou a entrar no barco e os dois solicitaram a guarda costeira. Eles não tiveram tempo de salvar nada. Saíram somente com 90 dólares, a roupa do corpo e o cachorrinho.
De acordo com o capitão Kenny Keen, o mais provável é que os dois teriam atingido o carro na areia próxima da margem, que se acumulou devido as tempestades.