![Mais de 100 bichinhos de pelúcia escondidos na parede de uma casa | Reprodução Tik Tok](/uploads/imagens/2024/12/1/webp/casal-canadense-encontra-115-bichinhos-de-pelucia-escondidos-em-parede-durante-reforma-aa8177bb-93fc-4a3c-bef7-6b1338f4012c.jpg.webp)
Reformas costumam trazer imprevistos, mas para Connor Nijsse e Brianne Hinkkuri, de Vancouver, Canadá, a surpresa foi incomum: ao retirar a parede de gesso da garagem, Connor encontrou 115 bichinhos de pelúcia escondidos. O casal, que adquiriu a casa em outubro de 2023, tem reformado o imóvel aos poucos. Em uma noite de domingo, enquanto trabalhava sozinho, Connor teve uma experiência inesperada.
“Estava removendo essa parede de gesso. Rasguei um pedaço e havia bichos de pelúcia olhando para mim", relatou ao Today Parents. A descoberta foi registrada em vídeo por Brianne e compartilhada no TikTok. Desde 27 de outubro, o vídeo acumula mais de 5 milhões de visualizações e surpreendeu internautas ao redor do mundo.
![foto: Reprodução Tik Tok](/uploads/imagens/2024/12/1/webp/casal-canadense-encontra-115-bichinhos-de-pelucia-escondidos-em-parede-durante-reforma-a48c2c56-b471-4fc2-ab6b-91ad0aa53b61.jpg.webp)
CONEXÃO EMOCIONAL COM O PASSADO
Após a publicação, diversos seguidores reconheceram brinquedos de sua infância e começaram a pedir para tê-los novamente. Um dos casos emocionantes foi o de uma mulher que identificou um pato amarelo semelhante ao que tinha na infância. Connor prontamente enviou o item, e a internauta compartilhou um vídeo nostálgico mostrando fotos antigas ao lado do brinquedo.
Até o momento, o casal já enviou ou vendeu muitos dos bichinhos encontrados, restando apenas 70. Connor e Brianne têm usado as vendas para ajudar a custear a reforma da casa. No entanto, decidiram guardar três itens especiais: um ursinho marrom, um unicórnio e um bichinho de tricô.
MISTÉRIO NÃO RESOLVIDO
Embora estejam curiosos, Connor e Brianne ainda não entraram em contato com os antigos proprietários da casa, que têm três filhos adultos, para descobrir a história por trás do esconderijo inusitado.
Com informações da Revista Crescer