Caso Isabella Nardoni: Saiba como estão os acusados 14 anos depois - Como estão os acusados atualmente?

O pai e a madrasta, acusados da morte da pequena Isabella Nardoni, continuam presos com penas de cerca de 30 anos de reclusão - Como estão os acusados atualmente?

Slide 5 de 5

Como estão os acusados atualmente?

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em 2019, o regime do pai de Isabella Nardoni progrediu para o semiaberto. O regime permite que o detento trabalhe fora do presídio, além de realizar até cinco saídas por ano, cada uma delas durando em torno de uma semana. 

Alexandre teve diversos empregos dentro do presídio de Tremembé desde o início de sua pena. Ele trabalhou como ajudante de faxina, deu apoio a serviços de lavanderia, de jardinagem, e foi também ajudante geral. Depois disso, Nardoni passou a trabalhar na fábrica de confecção de mesas do Tremembé, que abastece escolas públicas e estaduais no estado de São Paulo. 

Ana Carolina Jatobá progrediu para o regime semiaberto antes do marido, em 2017. Ela trabalhou de 2018 ao início de 2020 como costureira no ateliê dentro do presídio do Tremembé. No entanto, ela cometeu uma infração considerada grave em junho de 2020, tendo como punição a volta ao regime fechado. 

O delito cometido por ela foi o de ter feito chamada de vídeo com seu pai e seus dois filhos através dos advogados que cuidam de seu caso, o que é proibido. Os guardas ouviram as risadas, e quando verificaram o que estava acontecendo, flagraram a infração. Sendo assim, Anna Carolina não tem mais direito às saídas e não pode visitar a família.

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES