Parece que as coisas não terminaram muito bem para um homem que estava detido na China . Após ser preso por causas não reveladas, ele caiu no choro. Mas, engana-se quem pensa que o motivo de suas lágrimas era a condenação. Na verdade, o rapaz se desesperou depois de ficar com a cabeça presa entre as barras da cela em que estava mantido.
Nas filmagens realizadas na delegacia chinesa, o homem aparece com a cabeça presa entre os ferros e aparentemente assustado com o acidente. É possível ver nas imagens, que ele pede ajuda aos oficiais de maneira irritada e, durante as tentativas de tirá-lo dali causam bastante dor ao 'desastrado'.
Em um momento da gravação, o suspeito não aguenta a dor e acaba se desmanchando em lágrimas. Ele ainda pede "calma" aos policias, que tentam liberar a cabeça presa, empurrando seu corpo para trás enquanto um deles tenta separar as barras, uma da outra, com as mãos.
Veículos de comunicação chineses informam que as tentativas de tirá-lo das hastes de metal foram bem-sucedidas depois de um "bom tempo". Não foi relatado se ele ficou ferido durante o procedimento.