Esse sujeito agonizante da foto conquistou um fundamental torneio no distrito de Shapingba, no sudoeste da China. Wu Deqi superou 140 esforçados participantes do Torneio da Perna Só. O chinês ficou 7 horas e 26 minutos nessa aflitiva posição: segurando uma das pernas contra as costas. O esforço fenomenal rendeu ao cara um prêmio de deixar as pernas bambas: uma BMW de mais de R$ 120 mil .
Wu Deqi penou diante dos concorrentes ? e dos finalistas caindo pelas tabelas. Mas o chinês ficou longe de bater uma marca história da humanidade: a de ficar mais tempo nessa terrível posição. Esse recorde pertence a Suresh Joachim, do Sri Lanka, que ficou como um saci-pererê durante inacreditáveis 76 horas e 40 minutos em 1997. E sobreviveu.
A prova em que o chinês venceu começou às 9h30 da manhã e foi realizada diante da sonhada BMW.
Mais de quatro horas depois do início da competição, os juízes colocaram mais dificuldade: pediram aos participantes para ficar num pé só e sem um dos sapatos ou tênis, causando ainda mais dor aos coitados.
Teve cara que não suportou e sucumbiu. Ambulância e médicos estavam a postos para qualquer problema.
Às 15h56, Wu Deqi ficou em pé, enquanto seus concorrentes caíam no chão após as mais de 7 horas de prova exaustiva. O chinês saiu dali feliz da vida. Só não pôde dirigir o carrão. Estava sem pé para pisar no acelerador .