1. Maior objeto removido de um crânio humano
Em 1998, Michael Hill foi esfaqueado na cabeça com uma faca grande e deixado para morrer, mas ele sobreviveu e teve a faca longa de 20 cm removida de seu crânio. Embora Hill tenha sobrevivido ao ataque, ele ficou com algumas sequelas que incluem perda de memória.
2. A maior quantidade de ossos quebrados durante a vida
Evel Knievel foi um dublê, motociclista e artista performático famoso por seus saltos-mortais e recordes de ossos quebrados. Ele sofreu mais de 433 fraturas ósseas durante sua carreira e entrou para o Livro Guinness de Recordes Mundiais como o homem vivo com “mais ossos quebrados”.
3. A maior concentração de álcool no sangue
Quando um polonês foi levado ao hospital depois de ter sofrido um acidente de carro, os médicos ficaram completamente chocados ao descobrir que a concentração de álcool no sangue do homem era de 1.480% – a maior concentração de álcool no sangue já vista em um ser humano.
4. O maior peso levantado com a língua
O recorde mundial de maior peso levantado com a língua humana foi quebrado por Thomas Blackthorne, em 2008. Ele levantou 12,5 kg usando sua língua que foi então perfurada por um gancho, que segurou o peso. Blackthorne conseguiu segurar os pesos por mais de 5 segundos.
5. A maior distância de vítimas arremessadas em um acidente
O jovem Matthew McKnight estava tentando socorrer vítimas de um acidente em uma rodovia, em 2001, quando acabou quebrando um recorde nada bom. Ele foi atingido por um carro a a 110 km/h e “voou” por 36 metros, quebrando quatro ossos. Apesar do susto, ele sobreviveu para contar história.