Homem que ficou 44 anos sem pênis entra em coma ao fazer sexo

Homem entrou em coma ao perder a virgindade aos 44 anos.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Andrew Wardle, que após 44 anos finalmente conseguiu ter uma relação sexual, entrou em coma após fazer sexo pela primeira vez. O homem, que nasceu com defeito congênito que afeta o aparelho urinário, passou por 15 cirurgias e implantou o ‘pênis biônico’

De acordo com o El País, o homem tinha entrado em coma. Após alguns testes, descobriram que o problema provinha da sua vesícula biliar, que foi posteriormente retirada.  Contudo, o homem já está recuperado e mais feliz que nunca, com um pênis biónico que custou cerca de 57 mil euros. 

O britânico, residente em Manchester, no Reino Unido, passou por uma operação dolorosa que durou 10 horas para receber o novo dispositivo que foi criado à base da pele do seu braço. O britânico até será capaz de ter filhos, uma vez que o órgão biónico está conectado aos testículos. E já perdeu a virgindade em 2018 com a namorada.

"A Fedra reservou uma viagem romântica para Amesterdão no meu aniversário, mas senti demasiada pressão. Todas as manhãs testava a função e à noite deixava-a ereta durante 20 minutos. Um dia, dois dias antes de irmos embora, aconteceu. Foi natural, tal e qual como eu queria que fosse", termina.

Depois de ser submetido a uma cirurgia no Hospital Universitário de Londres, Andrew foi capaz de fazer sexo com a namorada, utilizando um botão para deixar o pénis ereto. "É fantástico. Depois de tudo o que eu e a Fedra passámos, foi a cereja no topo do bolo", confessou o homem, que diz que a primeira vez durou cerca de 30 minutos. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES