Comissárias têm renda extra vendendo meias usadas para fetichistas

Para ter uma renda extra, muitas estão vendendo meias-calças e sapatos usados durante voos

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Comissárias de bordo (as antigas aeromoças) são alvos de fetiche de muitos viajantes. Com os seus impecáveis uniformes a milhares de pés de altitude são capazes de provocar fantasias mais estranhas e obscuras. As informações são do Extra.

Agora, as profissionais das alturas decidiram lucrar com esse fetiche. Para ter uma renda extra, muitas estão vendendo meias-calças e sapatos usados durante voos para fãs mais exaltados. No comércio eletrônico, as meias saem até pelo equivalente a R$ 100. Os calçados surrados chegam a ser vendidos por R$ 365.

"Você vai se surpreender com o número de pessoas interessadas em comprar esse tipo de artigo", disse ao jornal londrino "Sun um" funcionário do aeroporto de Manchester (Inglaterra).

Sites comerciais, como o eBay, têm derrubado anúncios desse tipo, alegando que eles violam os padrões de higiene exigidos para os produtos anunciados. A British Airways, que teria comissárias envolvidas nos anúncios fetichistas, condenou a atitude, afirmando que esse tipode comércio vai contra os "altos padrões" defendidos pela companhia aérea britânica.

Foto: Reprodução/eBay

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES