Conheça 5 das mortes mais misteriosas do mundo e sem explicação - Fenella Lorch

Bom, quando falamos em morte, podem vir diversas delas na nossa cabeça, principalmente as de pessoas que amamos ou até mesmo de pessoas famosas, mas não é sobre essas que falaremos hoje - Fenella Lorch

Slide 5 de 6

Fenella Lorch

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

No dia 29 de novembro de 1970, um homem e suas duas filhas pequenas encontraram um corpo de uma mulher no vale Isdalen, em Bergen, na Noruega. O cadáver estava entre pedras, com os braços estendidos, numa posição de boxeador, muito típico de corpos que foram queimados. A polícia encontrou vários objetos no local, incluindo joias, um relógio, um guarda-chuva quebrado e algumas garrafas. Mas um dos peritos ficou intrigado com a posição que esses objetos estavam. A mulher não usava no corpo o relógio ou as joias – eles estavam dispostos ao seu lado.

As investigações foram intensas para descobrir algo sobre aquela mulher, mas o nome verdadeiro dela nunca foi descoberto e o caso ficou conhecido como “A Mulher de Isdalen”. Depois de um tempo, a polícia descobriu que a mulher havia se hospedado em vários hotéis e em casa um ela usava nomes diferentes, o que dificultou ainda mais as investigações. Um desses nomes era Fenella Lorch e por algum motivo, a mulher ficou conhecida por esse nome. Até hoje a morte de Fenella segue sendo um dos maiores mistérios do mundo.

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES