Conheça 6 lugares que carregam histórias fascinantes. Vai se surpreender! - 2. A casa sangrenta

Desde pequenininhos, quando ouvíamos os contos de fadas, amamos nos engajar a uma história bem contada. E você já notou que os lugares também podem carregar boas narrativas? - 2. A casa sangrenta

Slide 3 de 7

2. A casa sangrenta

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em 1986, uma família se mudou para uma casa na cidade de Saint Quentin, na França. Depois de um mês, coisas estranhas passaram a acontecer: eles começaram a ouvir gemidos vindos do térreo, e barulhos de panela batendo na cozinha.

Passou-se mais um tempo, e a esposa viu algo que mudaria a vida de todos. Algo pingava das paredes da cozinha. O marido supôs que era apenas tinta velha, mas a substância começou a pingar em outros cômodos da casa. A família, então, resolveu chamar a polícia e foi confirmado: era sangue humano.

A família se mudou da casa, mas deixou uma “armadilha”: colocou pequenas quantidades de farinha no piso, para que, caso alguém entrasse lá, deixasse marcas de seus sapatos. Quando eles voltaram, a farinha continuava intacta, mas as paredes seguiam sangrando.

Resolveram, então, tomar uma atitude menos científica. Eles chamaram um padre, que diagnosticou a casa como “amaldiçoada”. Anos depois, a casa foi derrubada e, embaixo dela, foram encontrados cerca de 50 cadáveres de soldados que lutaram na Primeira Guerra Mundial.

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES