Sara tem 10 anos e nasceu em Maryland, nos EUA. Ela nasceu sem as duas mãos, mas anda de bicicleta, brinca de bola, pinta e ganhou um concurso nacional de caligrafia. As informações são do G1.
A menina que não usa prótese, desenvolveu a própria técnica para segurar canetas, participa de feiras com suas pinturas e anda de bicicleta. Para algumas coisas, como fechar o casaco e fazer um rabo de cavalo, por exemplo, ela conta com a ajuda da irmã.
A letra caprichada e a vitória na categoria de pessoas com necessidades especiais lhe rendeu a participação numa partida do time de beisebol Orioles. Quando souberam da história de Sara, a convidaram para lançar a bola na abertura de um jogo.
Pedalar é uma das diversões favoritas de Sara. “Eu ficava caindo e queria desistir. Ainda bem que não desisti, porque é uma das coisas que mais gosto de fazer”.
A deficiência de Sara não a impede de brincar, escrever nem de sonhar. “Eu quero ser advogada. Quero virar presidente e depois voltar a ser advogada e virar juíza”, conta Sara.