Uma adolescente foi presa depois de atuar como motorista de fuga para uma gangue de ladrões de carros que roubaram mais de R$ 3 milhões em carros de luxo. A britânica Kirstie Covele, 18 anos, foi reconhecida pela polícia enquanto viajava em um comboio de veículos roubados .
Kirstie, de Orpington, no Reino Unido, estava atrás do volante durante 13 dos 33 assaltos que foram realizados em apenas dois meses. É uma talentosa Cavaleira e tinha um futuro promissor no Hipismo. Pretendia competir nos próximos Jogos Olímpicos. Além disso, também costumava fazer alguns trabalhos como modelo.
O grupo de criminosos conseguiu roubar uma série de veículos de luxo. Depois de roubá-los, a gangue costumava repassar os carros com placas falsas ou desmanchavam para vender as peças que valem o olho da cara.
Kirstie ficou espantada quando foi condenada a dois anos em uma instituição para jovens infratores. Primeiro tentou negar que conhecia a atividade criminosa do grupo, mas depois acabou admitindo participação no esquema, segundo o jornal britânico Daily Mail