Deputado corta pulso durante debate no Parlamento da Tailândia

“Não quero que as crianças sangrem. Eu gostaria de sangrar para mostrar ao primeiro-ministro, Prayut Chan-O-Cha, a minha determinação”, disse Wisarn Techatheerawat.

Deputado tailandês pró-democracia corta pulso em sessão no Parlamento, em Bangcoc | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um deputado da oposição cortou o pulso esquerdo com uma faca de cozinha durante uma discussão no Parlamento da Tailândia, em Bangcoc, depois de acusar o premier de ignorar os protestos pró-democracia, liderados por jovens, que ocorrem no país asiático. O discurso de Wisarn Techatheerawat na segunda-feira (26) se inflamou. As informações são do jornal Extra.

"Não consigo pensar numa solução para este problema, não quero que as crianças sangrem. Eu gostaria de sangrar para mostrar ao primeiro-ministro, Prayut Chan-O-Cha, a minha determinação", disse ele, perguntando se o premier gostaria de ser reconhecido como "um herói ou um tirano", conforme contou reportagem do "Daily Mail".

Deputado tailandês pró-democracia corta pulso em sessão no Parlamento, em Bangcoc Foto: Reprodução 

O parlamentar, então, dobrou uma das mangas da camisa, pegou a faca e fez um corte no punho. Em seguida, o deputado, acabou se sentando, parecendo sentir o sangramento. Colegas vieram ao seu socorro.

O corte foi superficial. Após ser medicado, Techatheerawat, com um curativo, prosseguiu na sessão.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES