Milionário, o ator Tom Cruise decidiu deixar a carteira fechada em sua participação nas Olimpíadas. Segundo Page Six, o ator decidiu não cobrar por sua performance épica no encerramento dos Jogos de Paris, em que saltou 46 metros de altura, sem o auxílio de um dublê. O presidente dos Jogos de 2028 em Los Angeles, Casey Wasserman, elogiou a participação da estrela de Top Gun durante o painel CNBC x Boardroom: Game Plan em Santa Monica, Califórnia.
FECHOU COM CHAVE DE OURO
“Ele terminou de filmar Missão: Impossível às 18h em Londres, e entrou em um avião. Ele aterrissou em Los Angeles às 4 da manhã e filmou a cena em que pula para um avião militar”, disse o executivo de entretenimento, segundo o Hollywood Reporter.
ELOGIOS E SIMPLICIDADE
Wasserman ainda elogiou que "todos os passos do caminho, [Cruise] se envolveu mais e se engajou” e, finalmente, topou fazer tudo de graça. Nós pensamos: ‘Bem, não tem como conseguir isso. Vamos ter quatro horas de filmagem. Vamos ver quanto dá ... com o toque de Hollywood, ele vai entregar - ele realmente fez. Pensamos que ele faria parte da gravação, e que o resto seria apenas um dublê. Cerca de cinco minutos após a apresentação na reunião, [Cruise] disse: ‘Estou dentro. Mas eu só vou fazer isso se eu puder fazer tudo”, lembrou ele.