Descubra quem é MC Livinho, um dos artistas de maior sucesso e cheio de polêmicas

MC Livinho nasceu em São Paulo em 11/11/1994 e alcançou o sucesso nacionalmente em 2012 com o hit Mulher Kama Sutra e cheio de outros sucessos.

Descubra quem é MC Livinho, um dos artistas de maior sucesso do funk brasileiro | Google
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

MC Livinho: Oliver Decesary Santos, é um cantor e compositor de funk nascido em São Paulo, dia 11 de novembro de 1994. É pai de do pequeno Olivio. Livinho trabalha com música desde criança, foi violinista de uma igreja e só alcançou o sucesso nacionalmente nos anos 2012, com os hits "Mulher Kama Sutra", "Bem Querer", "Tudo de Bom" e "Fazer Falta". Nos anos 2016, lançou um EP e logo, seu primeiro álbum de estúdio “Vagabundo Romântico”. Com o sucesso do disco, a carreira de Livinho alavancou e rendeu parcerias com Ivete Sangalo e Péricles.

Sucesso também trouxe polêmicas: No ano de 2017, ele teve sua participação no programa The Voice Brasil (Globo), cancelada depois de agredir um homem durante um show, numa festa de formatura no RJ. Nesse mesmo ano, ele chegou a ser preso por se envolver em uma briga no Ceará. Uma curiosidade, em janeiro de 2021, ele desapareceu depois de uma série de postagens misteriosas no Instagram, indicando um possível assalto ou sequestro, mobilizando a web. Horas depois, Livinhoo tranquilizou os fãs, anunciando que estava bem, sem explicar o episódio.

Outras áreas: Ele também arriscou carreira nos campos de futebol. No ano de 2021, defendeu o São Caetano na Copa Paulista, disputando 8 jogos e sofrido um pênalti. Também passou por um período de testes no Oeste, em 2019, e atuou pelo Audax Fut7 em 2017 após se destacar em partidas amistosas e beneficentes de fim de ano. Nos anos 2020, ele ia se apresentar no Audax, porém, emperrou devido aos compromissos como cantor. MC Livinho também aventurou-se no boxe em 2023, ganhando por nocaute de Dynho Alves, no Fight Music Show 3.

Neste ano: Livinho foi condenado a pagar uma idenização de R$ 10 mil reais por danos morais a Eliezer Heleno de Souza, conhecido por MC Gerex, que juntos, lançaram um hit  “Rebeca”, no ano de 2018. No processo movido pelo músico, ele diz que desenvolveu trabalhos musicais com o funkeiro. Gerex, disse que durante um show em São Paulo, sem motivo algum, ele foi agredido fisicamente por Livinho. De acordo com Gerex, Livinho demonstrou descontrole, desferindo três socos em sua face, causando lesões e sua retirada do local, tendo retornado para a cidade de São Paulo temendo sofrer novas agressões.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES