No próximo dia 4 de maio, acontece o show de Madonna na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro. O show da cantora vai durar 2 horas, quem desejar evitar a multidão poderá ouvir a apresentação dela atrás do palco, pois haverá torres de som dos 2 lados da boca de cena. Juntos, a Prefeitura do Rio de Janeiro e o Governo do RJ deram detalhes do plano operacional para o megaevento. Estima-se que a previsão de público aumente, e as autoridades esperam cerca de 1,5 milhão de pessoas nas areias de Copacabana. No incío eram 1 milhão de pessoas.
Toda a estrutura já está sendo montada bem em frente ao hotel Copacabana Palace, que fica voltada para o Leme. Estimam-se os organizadores que no fundo do palco e da área de serviço, em direção ao Posto 6, esteja menos cheio de pessoas. Terá DJs tocando a partir das 19h, e ás 20h, quem comanda é o DJ Diplo. Madonna subirá ao palco às 21h45, e o show deve terminar às 23h45. A TV Globo, o Multishow e o Globoplay vão transmitir a apresentação ao vivo.
Segurança: A Polícia Militar mobilizou ao todo 3,2 mil militares para o dia do evento. Como foi no Ano-Novo, terá 18 pontos de revista com detectores de metal nos acessos à praia e mais, nem todas as ruas estarão abertas para passagem. Serão retiradas garrafas, vasilhames de vidro e objetos cortantes. Terá operação com 12 câmeras de reconhecimento facial, 64 viaturas e 4 drones. Terá também um centro de controle montado na Praça do Lido, e 65 torres de patrulhamento serão espalhadas na areia.
Estrutura do show: 200 pessoas na equipe, que ocuparão 90 quartos do hotel Copacabana Palace, onde 5 salões estão reservados para os ensaios. Durante a apresentação serão 80 toneladas de equipamentos, transportados em 3 aviões de carga e 30 caminhões.