Deu ruim. Deputada faz vídeo com dancinha na Câmara e é criticada

Após a repercussão negativa da gravação, Alê Silva justificou que o vídeo “foi feito para uma seguidora que sofre de depressão profunda“

Deu ruim. Deputada faz vídeo com dancinha na Câmara e é criticada | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A deputada bolsonarista Alê Silva (PSL-MG) causou grande polêmica nas redes sociais na última terça-feira após postar um vídeo dançando ao lado de dois assessores, sem máscaras de proteção, dentro do Salão Verde da Câmara dos Deputados, DF.

A gravação postada no TikTok era acompanhada da legenda: “depois de 12 horas de sessão no plenário, nós tá como?”. O vídeo viralizou nas redes sociais e foi criticado pela oposição e internautas.

Muitas pessoas condenaram tal atitude da parlamentar: "O Brasil com mais de 400 mil mortos e essa criatura usa as depedências da Câmara para fazer isso", criticou a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC).

"Funcionário público trabalha até às 13h de segunda a quinta,  e usa as 'sextas-feiras' para dançar", ridiculariou um internauta.

Justificativa

Após a repercussão negativa da gravação, Alê Silva justificou que o vídeo “foi feito para uma seguidora que sofre de depressão profunda, que está passando por um momento crítico”. “Gravei para fazê-la feliz, como de fato a fiz, por alguns instantes”, escreveu a deputada.

Deputada do PSL-MG, Alê Silva recebeu duras críticas com postagem dançando na Câmara-Reprodução Redes sociais

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES