Caio Castro se irritou e deu um pequeno barraco enquanto tentava embarcar na ponte-aérea, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na sexta-feira. O ator, que estava atrasado, havia perdido um voo para o Rio e tentou entrar no avião seguinte. Como não foi autorizado pela companhia aérea, acabou se excedendo nas reclamações com a funcionária da empresa, e um policial civil que circulava pelo local interveio.
O piti do ator, que ocorreu pouco depois das 10h, foi testemunhado por quem estava na fila do balcão do check-in. Como Caio se tranquilizou, a situação foi resolvida na base da conversa e ele seguiu a viagem sem nenhum contratempo com a polícia.
Ao lado de um assessor, o ator acabou desembarcando no Santos Dumont por volta do meio-dia. Fora da TV desde o fim de “Amor à vida”, Caio Castro estará no ar na novela das sete “Lady Marizete”, prevista para 2015.
Procurada pela Retratos da Vida, a Polícia Civil negou que algum boletim de ocorrência tenha sido aberto contra o ator e, por isso, não poderia comentar o caso.