Uma mulher identificada como Kerry Webb, de 24 anos, se surpreendeu ao realizar o exame de ultrassom para ver o feto do seu bebê. Isso porque a imagem se assemelhou muito com um anel de diamante. As informações são do site IG.
Já era esperado que a imagem que apareceria no ultrassom da jovem não seria tão nítida, já que foi feito na quinta semana de gestação, que é quando os órgãos do bebê começam a se formar e você escuta os batimentos, mas a criança ainda é um saco gestacional com um embrião de apenas 6 milímetros.
Entretanto, o que chamou atenção mesmo foi a semelhança da imagem com um anel de diamante. É possível ver um contorno redondo e grosso do saco vitelino com uma aliança e o bebê como um círculo menor, no topo.
Em um primeiro momento, ao analisar a imagem, a jovem, que é mãe de outros duas crianças, afirma que ficou espantada quando olhou para o monitor. “Em um primeiro momento, só consegui pensar que era um anel de diamante com uma batida de coração”, diz em entrevista ao Daily Star .
Kerry diz que quando finalmente olhou para o exame corretamente, pensou consigo mesma: “Esse é realmente meu bebê ?”. “Eu nunca vi nada assim”, acrescenta. "Estava tão impressionada que fiquei confusa. Toda a minha família também ficou maravilhada porque nunca vimos nada parecido.”
A princípio, a britânica, que mora na cidade de Norwich, no Reino Unido, hesitou em realizar o exame, por medo de que algo pudesse dar errado em sua gravidez - ela já havia sofrido um aborto espotâneo há dois anos.
Mas quando viu o resultado, o medo foi embora.“Ver o bebê na tela me fez sentir inteira novamente, mesmo que parecesse um anel. Depois de perder um bebê, sempre senti que algo estava faltando”, afirma.