Os professores de uma escola inglesa estão tendo, literalmente, trabalho dobrado. A Aston School, em Market Rasen, Lincolnshire, conta com 20 pares de gêmeos, 12 a mais que a recordista do ?Guinness World Records?. Isso porque em setembro a escola recebeu seis pares de gêmeos idênticos para a mesma série e, com o novo corpo de alunos, deve se candidatar a recordista mundial. As chances de 20 pares de gêmeos frequentarem a mesma escola é de 400 mil em um e com seis no grupo mesmo ano é de 175 mil para um.
A professora de Inglês Elizabeth Humphrey contou ao ?Daily Mail? que tem dois pares de gêmeos idênticos em seu grupo de tutoria, ?O número de gêmeos que temos na escola é de estranhar. Um casal de as meninas usam o cabelo diferente, mas que não é realmente complicado para diferenciá-las?, disse.
Jack e Joshua Davis, Charlotte e Emily Kaur, Adam e Jack Richards, Jake e James Murphy, Catherine e Elizabeth Ormian. Eles estão todos no mesmo ano na escola De baixo para cima: Jack e Joshua Davis, Charlotte e Emily Kaur, Adam e Jack Richards, Jake e James Murphy, Catherine e Elizabeth Ormian. Eles estão todos no mesmo ano na escola.
A responsável pela turma onde há seis pares de gêmeos, Victoria Davies, contou ainda que está estudando colocar crachás nos pequenos. "Em meus 12 anos na escola eu nunca soube tinha visto mais do que um par de gêmeos em um grupo. Sei a diferença entre quatro dos seis, mas eu ainda estou trabalhando para conseguir diferencia ou outros dois?, disse.
As gêmeas Charlotte e Laura Wilson, de 17 anos, contaram ao jornal que são confundidas pelos colegas. "Os professores geralmente sabem nos diferenciar, mas outras pessoas erram o tempo todo. Por isso, queremos nos separar e estamos procurando diferentes universidades?, contou Charlotte.