Uma esposa descobriu a traição do marido e acabou dando uma volta de carro pela cidade com o infiel totalmente pelado no teto do veículo. De acordo com as informações, Jairo Vargas aceitou o castigo para ser perdoado pelo erro cometido. As informações são do R7.
Conforme reportado pelo jornal argentino Crónica, essa é a versão compartilhada entre internautas para explicar a cena bizarra acima, registrada recentemente em Barranquilla, na Colômbia. Independente da versão, o fato é que diversas pessoas testemunharam um cara pelado no teto de um carro.
Mesmo após deixar a avenida movimentada, o sofrimento de Jairo não terminou: o carro ficou parado em um engarrafamento. E mais curiosos se aproximaram para conferir o vexame.
O Crónica ainda informa que, além de ter sido motivo de chacota, o marido infiel também foi agredido por algumas pessoas. A vergonha do homem só teve fim quando a polícia chegou ao local. Tanto a motorista quanto Jairo receberam multa no valor de R$ 608,52
O casal foi responsável por três violações: invasão de faixa proibida, condução com pessoa em cima do veículo e colocar em risco a integridade dos pedestres, segundo as autoridades.