Uma ex-modelo, de 54 anos, ganhou nesta semana indenização de 200 mil libras (R$ 1,4 milhão) após ter sido filmada tomando banho de sol nua em casa, em South Yorkshire (Inglaterra), por um helicóptero da polícia. As informações são do jornal Extra.
De acordo com a acusação, o então policial Adrian Pogmore, de 53 anos, tinha obsessão sexual quando estava trabalhando. Ele sobrevoava a casa da ex-modelo pelo menos três vezes por semana. Em algumas ocasiões, Tracy estava tomando sol acompanhada das três filhas - à época, a mais nova tinha 8 anos.
Adrian foi encontrado com vídeos feitos do helicóptero que mostravam outras mulheres nuas e até um casal fazendo sexo em terraço. O britânico foi expulso da polícia e, em 2017, foi condenado a um ano de prisão por espionagem sexual - pena que ele já cumpriu.
O ex-policial usou uma câmera com lentes poderosas para fazer os vídeos de Tracy e as filhas, ao se desviar da sua função de realizar patrulha aérea na região. A britânica começou a carreira de modelo posando em ensaios sexy para tabloides do Reino Unido. A obsessão do ex-policial pode vir desde esse período.
"Ele era um pervertido financiado com o dinheiro dos contribuintes", disse a modelo sobre Adrian, de acordo com o "Mirror".