Uma mãe que não quis se identificar ficou presa em casa, sem deixar os filhos de quatro e cinco anos saírem para brincar porque o quintal foi infestado de ratos gigantes.
Não é a primeira vez que a casa dela, em Lockleaze, Bristol, recebe essas visitas indesejadas. “Eles chegaram a comer parte de um muro para entrar na propriedade", disse ela ao jornal Bristol Post.
"Eles não brincarão lá fora tão cedo", reiterou ela. Segundo a United Community, uma associação de moradores, o problema não está só lá. Aparentemente, toda a região de Bristol está infestada de ratos.
Para piorar, são ratos de esgotos, bastante grandes e agressivos. Especialistas dizem que eles seriam perfeitamente capazes de atacar uma criança.
Lixo
Alguns vizinhos reclamaram do lixo, que sujeira estaria se acumulando na vizinhança e os ratos se aproveitando. A associação afirmou que já foram contatados e estão cientes e do problema. Além disso, afirmou que a limpeza do local está em ordem e não seria esse o problema. Eles acreditam que existem problemas nos esgotos locais, o que estaria a aparição de ratos.
Fotos: