Fantasma de mulher que morreu jovem apavora moradores de cidade

Ela não tem nome, nem se sabe quando morreu exatamente

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dez homens desapareceram misteriosamente na pequena cidade de Tha Sawang, no nordeste da Tailândia. Eles morreram dormindo ou após caírem na rua, desacordados. A polícia investigou e concluiu que todos morreram de insuficiência respiratória. Uma fonte, no entanto, espalhou a notícia: foi estrangulamento. Mas quem foi o assassino? Ninguém sabe, ninguém viu as mortes.

O fantasma de uma viúva teria atacado esses homens na rua e na casa deles. Surgiu assim o mito do espírito da mulher que ataca homens à noite, para se vingar por ter morrido jovem.É uma história em que a maioria dos 20 mil moradores de Tha Sawang acredita com convicção espantosa.

O mito cresceu tanto que chegou ao limite da bizarrice: os moradores, seguindo orientações de um especialista em aparições sobrenaturais, começaram a botar camisas vermelhas na frente de casa, pra espantar o espírito da viúva.

A cor dessas camisas lembraria, explicaram os moradores, o sangue de uma mulher que morreu jovem assassinada. Assim ela se afastaria da casa. O fato é que o mistério da mulher que foi morta ainda jovem e, pra se vingar, ataca homens casados, se mantém 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES