
Jean Potengi perdeu a mãe, Valéria Cristina, de 48 anos, de maneira repentina. Ela foi atropelada por um motorista embreagado em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. O técnico de enfermagem, então resolveu prestar uma homenagem e tatuou no braço a última menagem que recebeu dela por meio de aplicativo de mensagem. As informações são da Marie Claire.
“Orgulhosa de você. Não tenha medo. Faça o que nasceu pra fazer… cuidar. 04/05/2020”, dizia o texto que foi eternizado em sua pele.

Nas redes sociais ele ainda escreveu: "A última mensagem da minha mãe, estava orgulhosa pois eu tinha acabado de conseguir meu primeiro emprego como profissional na área da saúde. Ainda tenho muito a conquistar e dedicarei cada conquista a você, mãe! Saudade", publicou.
Em entrevista ao site Só Notícia Boa, ele contou que a frase foi enviada para ele pouco antes de Valéria sofrer o acidente que tirou sua vida. Um motorista bêbado passava pela Estrada de Adrinópolis, mesmo local onde ela praticava ciclismo na ocasião e a atropelou. Ela morreu no dia 4 de maio. Sobre o motorista, Jean contou que “está em processo ainda”.