Uma situação, com um final inusitado, viralizou nas redes sociais na sexta -feira (8), em Belém. Por volta das 10h, uma usuária postou no Twitter uma mensagem:
“Quem tiver agora no Valency agora, não saia ainda. Só um conselho”.
A postagem está acompanhada de uma imagem de um homem em pé na frente do Motel Valency, localizado no bairro de Val de Cãe, na capital do Pará. Rapidamente, muitos usuários começaram a comentar no post: "Já peguei até minha cadeira aqui amigos", disse um deles.
"‘Fica aí pra contar o desfecho. Nunca te pedi nada" e ainda "‘Seja qual for teu compromisso, fica aí de plantão e atualiza a gente. Prioridades".
Mas o final, que poderia terminar no flagrante de um caso de traição, surpreendeu. Leonardo Pantoja, o homem que estava na frente do motel, respondeu a publicação da internauta:
“Moça, sou eu aí. Tava tirando as medidas porque vamos fazer a reforma. Tô só trabalhando, juro!”, disse.
Pantoja é sócio de uma empresa de construção civil, chamada de InCon-Inteligência em Construções.
Ele explicou que o dono de dois motéis, localizados em Val de Cães, contratou a empresa para fazer um orçamento na fachada do local.
O que muitos internautas não perceberam é que a esposa de Pantoja estava logo atrás dele na mesma foto. Ela vestia roupa rosa e se confunde com a cor das paredes do motel.
“Minha esposa é arquiteta da empresa que sou sócio. Na verdade, era ela que estava tirando as medidas e eu fui apenas para acompanhá-la, pra ela não ir sozinha”.