O álbum de família de Pam e Dave Zaring virou piada nas redes sociais após a fotógrafa contratada por eles exagerar na edição das imagens e deixar todos irreconhecíveis.
"Ok. Isso não é uma piada. Nós pagamos uma fotógrafa, que afirmou ser profissional, cerca de US$ 250 (aproximadamente R$ 800) para uma sessão de fotos da família. Por favor, veja estas fotos que ela realmente enviou para nós", escreveu o casal ao publicar seis fotos em que aparecem com os rostos totalmente alterados. Os únicos que ficaram a salvo do Photoshop foram os cachorros da família.
Segundo os moradores do Missouri (Estados Unidos), a fotógrafa deu uma explicação, mas nada convicente: "Ela disse que as sombras estavam muito ruins para aquele dia bonito, limpo e ensolarado, mas que seu professor nunca tinha lhe ensinado a retocar fotos. Eu literalmente não ria desse jeito há anos!!!! Você não pode fazer esse tipo de coisa... novamente, isso não é uma piada - é o produto final".
Em reação, internautas viralizaram o post, que chegou a mais de 364 mil curtidas e 378 mil compartilhamentos, além de centenas de comentários.