FOTOS: Homem se assume mulher trans depois do casamento e pai de três filhos

Shaye Scott nasceu em Utah, nos Estados Unidos, e desde pequena sentiu que sua identidade de gênero não se encaixava nos padrões tradicionais.

Avalie a matéria:
Shaye Scott nasceu em Utah, nos Estados Unidos depois de casar e ter filho revela sexualidade | Google

Desde pequena: Shaye Scott nasceu em Utah, nos Estados Unidos, e desde muito pequena sentia que a sua identidade de gênero não se encaixava nos padrões tradicionais. Foi criada em uma família mórmon, ela afirma ter começado a ter dúvidas sobre a sua identidade aos três anos de idade, porém, decidiu não falar sobre isso com ninguém. 

Decisão: Nos anos 2019, durante as férias familiares na Califórnia, Shaye decidiu se abrir para a sua esposa, Amanda Scott, com quem estava casada há mais de 14 anos e juntas, tem três filhos: Emmeline, de 11 anos, Hudson, de nove, e Desmond, de seis. Durante uma entrevista à revista People, ela compartilhou o apoio fundamental de sua companheira em sua jornada de aceitação. “Foi Amanda quem me ajudou a aceitar minha identidade transgênero e a abraçar essa parte de mim mesma”, revelou Shaye. Juntas, elas deixaram a Igreja Mórmon e iniciaram um novo capítulo de suas vidas, enfrentando desafios e construindo uma base de amor e aceitação familiar.

Mudança: O processo de transição de Shaye incluiu terapia hormonal e uma conversa com a família sobre sua identidade. Surpreendentemente, seus filhos foram rápidos em demonstrar amor e compreensão. “Eu tive mais problemas comigo mesma do que meus filhos comigo, e isso me impressionou imediatamente. É como se eu estivesse vivendo meus medos e apenas projetando que eles sentiriam o mesmo, mas imediatamente foram amorosos e receptivos”, compartilhou.

Casamento: Por fim, Shay e Amanda pretendem renovar os votos. “Muita gente vai dizer: ‘Espere alguns anos, esse casamento vai acabar’. Mas Amanda é minha pessoa e nós nos amamos”, declarou.

CONFIRA MAIS CURIOSIDADES SOBRE SEXUALIDADE, MUDANÇA, HOMENS TRANS:

Dia da visibilidade trans: relatório aponta 145 assassinatos em 2023

Secretaria de Segurança do Piauí vai criar novo Disk Cidadania LGBTQIA+

Técnica de enfermagem, mulher trans é brutalmente assassinada a facadas

SSP e SASC promovem Seminário Estadual da Visibilidade de Travestis e Transexuais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES