Um fato um tanto quanto inusitado, que aconteceu na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, chamou atenção. Um homem, não identificado, resolveu contratar o próprio amigo, que trabalha como vigia, para fazer companhia para sua esposa. Ele, no entanto, acabou descobrindo que os dois estavam se relacionando.
O marido, que trabalha como garçom, temia deixar a esposa sozinha em casa. Por isso, contratou o amigo, que a partir de então, passou a frequentar a residência à noite, fazendo companhia para sua mulher. Em um determinado dia os dois decidiram se divertir um pouco, o vigia comprou algumas cervejas para tomar ao lado da esposa do amigo.
Os dois passaram a se relacionar. A mulher chamou o marido para conversar, avisando que queria a separação. O garçom, que jamais imaginou que pudesse ocorrer traição por parte do amigo, não entendeu o motivo, mas aceitou se separar. Dias depois descobriu o caso dos dois.
Transtornado, resolveu arrancar todas as grades da casa onde vivia com a mulher no Conjunto Dom Rufino II. Ele teria dito: "Posso ser corno, mas as grades não deixo pro outro".