“Gato motoqueiro” rouba a cena em ao vivo da Globo sobre violência

O bichano foi um dos principais assuntos da Internet brasileira

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em meio a mais um dia com tiroteios no Rio de Janeiro, um gato acabou virando o centro das atenções na Internet brasileira durante o último fim de semana. Enquanto o repórter da Rede Globo, Pedro Figueiredo, noticiava que uma idos de 70 anos havia sido baleada na comunidade da Rocinha, um "gato motoqueiro" surgiu ao fundo, durante a transmissão ao vivo.  

O repórter alertava sobre os altos índices de tiroteios na capital fluminense quando um gato amarelo, peludo e usando óculos escuros surgiu em cima de uma motocicleta pilotada pelo seu dono. A aparição relâmpago durou apenas três segundos. Mas foi tempo suficiente para o gato virar meme nas redes sociais.

O gato é famoso na Rocinha, onde mora seu dono, Alexandre Goulart. O felino, chamado Chiquinho, tem 13 anos e sempre é visto pelos moradores da região passeando de moto e usando seus já tradicionais óculos escuros. O bichano é chamado Chiquinho, tem 13 anos e sempre é visto pelos moradores da região passeando de moto e usando seus óculos de sol.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES