Eles são um dos animais mais mortais do mundo, mas os mosquitos poderão em breve ser eliminados - graças aos peidos de um homem, isso mesmo.
Joe Rwamirama, 48, de Kampala, Uganda, afirma que seus peidos podem matar mosquitos a até seis metros de distância, com isso ele foi contratado por uma empresa de fabricação para ajudar a desenvolver um novo repelente.
A razão dos estranhos peidos de Joe para matar insetos ainda não está clara, e ele afirma que seus peidos são "como de todo mundo".
Falando ao talkofnaija.com, ele disse: “Eu como comida comum como todo mundo. Sinto o cheiro de um homem normal e tomo banho diariamente e meus peidos são como todos os outros, eles são perigosos apenas para pequenos insetos e especialmente para mosquitos."
Falando ao The Sun, ele disse: "Ele é conhecido em toda a cidade como o homem que pode matar mosquitos com seus peidos. Quando Joe está por perto, todos sabemos que os mosquitos desaparecem".
Quem convive com ele sabe que seus gases matam mosquitos, incluindo da malária.
Embora a identidade da empresa manufatureira permaneça um mistério, Rwamirama afirma que eles estão pagando 'milhões' para ajudar a criar um novo repelente.
Com informações do Mirror.