Flagrado nu na última quarta-feira (2) em um restaurante fast-food na cidade de Marysville, no estado da Califórnia (EUA), o norte-americano Aneil Singh Punian, de 31 anos, foi perseguido e preso pela polícia, segundo reportagem do jornal "Appeal Democrat".
A perseguição policial começou por volta das 16h20 em um restaurante da cadeia ?Taco Bell?, mas durou apenas quatro minutos. Ele foi detido quando tentava dirigir até a barragem do rio Feather.
Uma pessoa chamou a polícia depois de ver Punian sem roupa perto do restaurante. Segundo a gerente do restaurante Taco Bell, Stacy Davidson, os clientes relataram ter visto um homem nu no "drive-through". "Há alguém nu aqui", disse uma mulher, conforme Stacy.
Quando os funcionários do restaurante se aproximaram, Punian pegou suas roupas e sapato, pulou um muro ao lado do "drive-through", colocou seus pertences no carro e ficou sentado no veículo por alguns minutos até a polícia chegar.
Depois da chegada dos agentes, o suspeito tentou fugir, mas acabou preso alguns minutos depois. "Definitivamente, ele estava nu", disse o oficial Chris Miller, destacando que a Justiça estipulou uma fiança de US$ 50 mil.