Um homem de 45 anos foi preso na cidade de Salisbury, na Carolina do Norte, tentando levar de um mercado 17 pacotes de diferentes tipos de carne com valor total equivalente a R$ 524 dentro de suas calças, segundo a polícia.
De acordo com o registro policial, Ronald Eugene Broadway foi preso enquanto retirava os pacotes pela cintura e os jogava sob veículos no estacionamento em frente a um mercado da rede Food Lion. Entre os tipos de carne, havia peru defumado, camarão, bifes "ribeye" e costelas "baby-back".
Após Broadway ser levado à delegacia, a polícia descobriu que ele estava vestindo duas calças de moletom sob seu jeans, e havia amarrado a parte de baixo dos moletons com fita adesiva. Os oficiais acreditam que ele fez isso para que os alimentos não escorregassem pelas pontas dos pés.
A versão do homem, no entanto, é diferente. "Ele afirmou que fez isso porque estava frio lá fora", diz o registro. Os oficiais ainda anotaram que a temperatura no momento da prisão era de 16° C, diz a reportagem do site noticioso local "Salisbury News".
A investigação levantou que o homem havia retirado oito pacotes de camarão, oito de peru defumado, duas latas de molho barbecue e um pacote de costelas "baby-back".
Broadway foi preso por roubo, sob fiança de US$ 3 mil.