Homem é preso usando sutiã e enchendo banheira com batatas

Ele estava há pelo menos de 5 dias sob efeito de ecstasy

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A polícia prendeu o britânico James Johnson, 30 anos, que estáva há cinco dias sob efeito de ecstasy, usando sutiã e enchendo banheiro do hotel em que estava hospedado com batatas.

Segundo o portal Metro, o caso aconteceu na cidade de Eastleigh, no Reino Unido.

Os funcionários do hotel Travelodge, onde o britânico estava hospedado, sentiram cheiro de maconha vindo da quarto e ligaram para as autoridades que ao chegar ao local encontrou uma grande quantidade de dorbas dentro da suíte, inclusive ecstasy e outras duas substâncias alucinógenas, 5-MAPB e 2CB, sendo que a última é conhecida como a “droga da alta sociedade”.

Ele foi preso e convocado, junto de dois amigos, para depor em tribunal. O homem explicou que os três decidiram usar as drogas durante uma noite, porém, seus efeitos duraram cerca de cinco dias. “Parecia a coisa certa a ser feita naquele momento”, explicou Johnson quando o juiz Peter Henry perguntou por que ele estava colocando batatas na banheira.

Advogado da defesa, Unyime Davie tentou argumentar que o acusado estava arrependido e que era um “homem inteligente que cometeu um erro”. O juiz, contudo, condenou Johnson a um ano e meio de trabalho comunitário e nove meses de tratamento em uma clínica de reabilitação. “Isso é muito bizarro ”, concluiu Henry ao disser a sentença.

As drogas em questão foram compradas na deep web por 750 libras, cerca de R$ 3.7 mil, porém, um especialista em entorpecentes avaliou que houve superfaturamento: o valor real das drogas é de aproximadamente R$1.4 mil.


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES