Um britânico de 36 anos de idade foi proibido pela Justiça de se aproximar de estábulos. Isso porque ele admitiu ter feito sexo com um cavalo – e não teria sido a primeira vez.
Shane Trafford Taylor-Waters filmou a si mesmo fazendo sexo com o animal em Oswaldtwistle, no condado de Lancashire, na Inglaterra. Apesar do registro, o caso foi descoberto após a dona do cavalo perceber uma 'mancha suspeita' em uma das pernas traseiras do animal. A mulher comunicou a situação à polícia, que questionou Taylor-Waters (não foi imediatamente informado o por que da suspeita).
O homem então disse aos policiais que ouviu uma queima de fogos de artifícios e 'fez o que fez' para acalmar o cavalo. Num segundo interrogatório, no entanto, ele admitiu que tinha por objetivo somente sua própria satisfação sexual.
De acordo com registros judiciais, conforme relatado pelo portal britânico "Metro", Taylor-Waters já havia sido advertido quando era mais jovem pelo mesmo delito (penetração em um animal).
O advogado do acusado, Richard Prew afirmou que as gravações feitas por Taylor-Waters tinham como objetivo "fazer com que ele pudesse repensar o que fez, e não serem exibidas a outras pessoas".
"Desde que foi questioando pelos policiais ele passou a procurar ajuda psicológica. Está claro que ele precisa de ajuda, e não de punição", afirmou o defensor. As informações são do portal britânico "Metro".