O proprietário de um carro Tesla, linha de automóveis elétricos de Elon Musk, o finlandes Tuomas Katainen encontrou uma forma inusitada para se livrar da alta conta da oficina. Ele disse que desfrutou de bons momentos com o veículo no início, mas, depois, foi só dor de cabeça.
Segundo Katainen, o carro ficou cerca de um mês na oficina da Tesla. "A surpresa veio quando ele descobriu um problema na célula da bateria de seu Tesla, que precisaria ser inteiramente substituída. Para resolver, Katainen teria que desembolsar R$ 145.124 e ainda precisaria de uma autorização da empresa para realizar a troca.
Impaciente, o finlandês resolveu explodir o carro! Isso mesmo. E ele ainda gravou tudo e postou na internet, claro. Com ajuda de quem entende de explosões, tudo foi preparado em um campo aberto e filmado a uma distância segura.
Mais de 30 quilos de dinamites, grudados na lateral do carro, foram utilizados e deram conta do recado. Mal dá para ver detalhes da explosão de tão potente que foi. No final, o dono do carro não pareceu nada arrependido. "Nunca me diverti tanto com meu Tesla", brincou.