Um homem, não identificado, publicou um vídeo de sexo em um grupo fechado no Facebook e, não satisfeito em expor a companheira da relação, ainda ofendeu a mulher ao escrever: "Qual a maior baleia que vocês já abateram? Passei por uma fase ruim e parei nessa fera de 130 quilos",
No grupo fechado, onde há mais de 14 mil participantes, alguns membros não gostaram da atitude. Hayden Brien ficou indignado e decidiu compartilhar a publicação, de forma aberta, em seu próprio perfil. O caso gerou bastante revolta.
"Um cara postou prints de um vídeo fazendo sexo com uma mulher no Facebook, sim, estou dedurando os meninos, e você pode presumir que o vídeo não foi feito, muito menos publicado com o consentimento dela. Por enquanto tem 230 curtidas e 103 comentários, nenhum deles defendendo a menina", desabafou.
Hauden também criticou a postura dos demais que não fizeram exatamente nada. "Grupos de homens podem ser uma grande ajuda para várias pessoas que estão passando por situações difíceis, mas isso não é desculpa para esse tipo de comportamento. Estou cansado de cada 'cara' do planeta achar que somos um raça superior e tratar as mulheres como humanos de segunda classe", continuou.