Traição é traição, já diz a música. Mas e quando o arrependimento fala mais alto? Às vezes as pessoas são capazes de fazer qualquer coisa por uma segunda chance. Pedir perdão, do simples pedido verbal de desculpas em uma conversa até atos mirabolantes. E esse cara definitivamente entrou para a categoria dos atos mirabolantes depois de fazer uma tatuagem com um texto dedicado à mulher.
Na tatuagem, que ele diz ter feito de livre e espontânea vontade, o homem afirma que está recuperar a confiança da mulher depois de algumas "pisadas na bola".
O texto, escrito da região dos mamilos até o final da barriga, é o seguinte, em uma tradução livre para o português: "Eu, Jose L Torres, fiz essa tattoo voluntariamente no dia 2 de janeiro de 2019 para eu pudesse recuperar a confiança da minha mulher depois da dor e sofrimento que causei em nosso casamento".
A tatto ainda segue, com alguns adjetivos para o rapaz, que admite a traição e outras questões: "Eu sou um: mentiroso, traidor, manipulador, enganador, fã de prostitutas, desonesto e desespeitoso."