Um fã da cantora Céline Dion mudou legalmente seu nome na Inglaterra para Céline Dion após ficar bêbado. E ele ainda esqueceu o que tinha feito. A informação é do jornal New York Post. O homem, até então chamado de Thomas Dodd, tomou a decisão enquanto bebia e assistia a um show da cantora canadense de 52 anos na véspera de Natal. As informações são do UOL.
O inglês disse que passou grande parte do tempo na pandemia da covid-19 assistindo a shows em casa, incluindo um de Dion, que foi acompanhado por uma garrafa de champanhe dada a ele por um amigo. Enquanto assistia ao show, ele pagou cerca de 122 dólares e mudou oficialmente seu nome por meio de um formulário online e só foi tomar conhecimento ao encontrar um envelope com a documentação no trabalho.
"Sinceramente, não me lembro de ter feito isso. Lembro de ter assistido ao concerto e de ficar bastante embriagado", declarou. "Inicialmente, tive que me sentar porque não conseguia acreditar. Então, verifiquei minha conta no banco, que confirmou tudo."
Depois de ir tão longe, o homem assinou a papelada para mudar seu nome oficialmente para Céline Dion. Agora, Céline Dion vem recebendo pedidos de fãs da cantora nas redes sociais para que ele grave mensagens em vídeo.