Um norte-americano do Tennessee passou por uma transformação radical após perder 101 quilos. Stephen Ringo teve o casamento destruído por ser “gordo demais para ter sexo”. Em vez de afundar em depressão, o homem de 38 anos resolveu mudar de vida.
Todas as refeições de Ringo incluíam alimentos como hambúrgueres, gigantes pacotes de batata frita, nuggets de frango e pizza, que ele sempre comia acompanhado de litros de refrigerantes.
Com a alimentação baseada em fast-food, ele ganhou muito peso, ao ponto de não conseguir calçar as próprias meias, como ele mesmo contou ao jornal britânico The Sun.
“É justo dizer que o meu peso arruinou o meu casamento. A relação com a minha mulher deteriorou-se à medida que fui engordando. Estava deprimido e deixamos de ser íntimos. A minha obesidade colocou a minha vida sexual por terra”, lamentou.
Depois do divórcio, em 2016, ele começou uma dieta rigorosa, acompanhada de séries de exercícios, e agora parece outra pessoa. A história dele foi documentada em um canal no YouTube.